terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Wie man wird, was man ist. -("Torna-te aquilo que tu és")


-Devo estar sonhando contigo ainda, me leva com você
Para viver os ultimos dias contigo, devo ser o homem da porta dos fundos ?
("I'm a back-door man")
Baby, me cortou o coração quando você partiu
Continuo apenas amando alguém que não me quer
Todo dia que eu saio sozinho, não consigo fazer outra coisa
A não ser perambular por aí
E quando lembro de ti, quando lembro dos seus beijos, gosto de tangerina
Por que tombarei sobre ti, vegetal ambrosia, o gosto amargo de todo dia
Como reis e rainhas, mariposas e borboletas, girasóis e vespas
Gastei meus dias com uma mulher cruel, quando olho do outro lado da janela
Vejo você com flores nos cabelos, mas não me parece nenhum pouco confusa
O amor se alimenta da esperança do encontro ?
E sei que isso vai passar, posso até esperar a poeira baixar
Quando enfim eu tiver que deitar e ao seu lado devo ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário