segunda-feira, 29 de março de 2010

Maniac Depressive ;* (Psychotic Reaction)

Andei esquecendo o passado
e sonhando acordado, a saudade é um tédio
a vontade é uma emoção
cheguei tarde na estação
meditando na solidão
caminhei lentamente na contra mão
preciso de tempo pra me libertar dessa ilusão
e saciar a chama do meu coração
procurando um destino, inventei um novo caminho
sem companheiros de viagem
levo apenas a saudade na bagagem
a fogueira é a ultima solução
a dança primitiva é a única distração
e as coisas que só existem na imaginação
a noite se revela obscura mais uma vez
na sombra do medo eu vejo
o fúnebre império do coveiro solitário
e a presença do amigo imaginário
é a existência da insânia e a ausência da lucidez
é alucinação paranóica da consequência da loucura
eu sepultei meu passado, a esperança servirá
a chuva vai limpar o que restou, até a ultima lágrima cair
são gritos de agonia até me devolver o que me roubaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário