sábado, 23 de maio de 2009

Led zeppelin -indo para califórnia

Indo Para A Califórnia

Gastei meus dias com uma mulher cruel,
Fumou meu bagulho e bebeu todo meu vinho
Eu decidi fazer um novo começo,
Indo para a Califórnia com uma dor no meu coração
Alguém me disse que tem uma garota lá fora,
Com amor em seus olhos e flores em seu cabelo
Arrisquei minhas chances num grande avião a jato,

Nunca os deixe dizer que elas são todas iguais...
O mar estava vermelho e o céu estava cinza,
Eu me perguntava como o amanhã poderia seguir o hoje...
As montanhas e os canyonscomeçaram a tremer e sacudir
Conforme as crianças do sol começavam a despertar...
Parece que a ira dos DeusesMe deu um soco no nariz e isso começou a fluir;
Acho que eu talvez esteja afundando...
Me jogue uma corda, se eu alcançá-la a tempo
Eu te encontrarei lá em cima onde o caminho
Segue em linha reta e alto
Para encontrar uma rainha sem um rei,
Dizem que ela toca guitarra e chora e canta,La la la la
Cavalgo uma égua branca nas pegadas da aurora,
Tentando encontrar uma mulherque nunca, nunca, nunca nasceu...
Parado numa colina na minha montanha de sonhos,Dizendo a mim mesmo
Isso não é tão difícil, difícil, difícil como parece...

Um comentário: