sábado, 23 de maio de 2009

Lembranças de uma boa infancia

minha infância era ótima ate eu ser atropelado com 3 anos
minha infância era ótima ate eu ter batido a cabeça e ter ficado com amnésia com 11 anos
isso me causou repugnância, comecei a entrar em depressão la pelos 13 e dai em diante se tornou um caos a parte...
sentia os menbros frios, minhas pernas doiam, meus braços doíam e eu em depressão.
mas por que depressão, se ser feliz e basta viver pra ser feliz e bla bla bla
descobri a noticia de que tinha trasntorno bipolar com 15 anos e não parei de usar remédios desde os 16 e não consigo ter felicidade , sou mau humorado quase sempre e um perfeito anti-social...era isso

Um comentário:

  1. Amigo
    ,
    ADOREI AQUI.EU TBEM SOU BIPOLAR. E TOMO REMEDIOS AGORA TO BEM MAS JA TIVE MUITO RUIM.

    MIL BEIJOS NILLA.

    ResponderExcluir